Notícias

Informação quente: Sérgio Ramos pode chegar ao Santos a qualquer momento

O zagueiro Sérgio Ramos já foi um dos melhores do mundo, o defensor se destacou na carreira no Sevilla e logo foi contratado pelo Real Madrid, ainda como lateral direito. No clube merengue o jogador foi colocado como zagueiro e se tornou referência na posição, sendo multicampeão no maior clube do mundo.

Ao atingir certa idade, o Ramos não teve o seu contrato renovado pelo Real Madrid e acabou fechando com o Paris Saint-Germain, porém, pouco atuou e logo deixou o clube. O zagueiro reforçou o Sevilla após a sua saída do time francês, mas não teve uma boa passagem pelo clube espanhol e agora está livre no mercado, podendo assinar com qualquer clube do futebol, inclusive com o Santos

O Peixe não demonstrou interesse na contratação do atleta, mas está interessado na chegada de um defensor após a venda de Joaquim para o Tigres, do México. A diretoria santista negociou o jogador com os mexicanos para quitar uma dívida pela compra de Yeferson Soteldo, além disso, o Peixe ainda recebeu uma quantia significativa, chegando a R$ 45 milhões no total da transação.

Reforços devem chegar

Além de um zagueiro, o Santos ainda busca a chegada de um centroavante, o scout do clube está sendo criativo e trouxe nomes pouco comuns, como o de Yusupha Njie, de Gâmbia. O atacante está sendo analisado por Fábio Carille e sua comissão técnica e é visto como um atleta versátil, que pode atuar como atacante de lado e também centralizado. 

No último ano com a camisa do Al-Markhiya SC, o atleta disputou 26 partidas e marcou dez gols. O jogador chegaria para disputar posição com  Julio Furch, o argentino é titular absoluto e não vem sendo incomodado pelo reserva Willian Bigode, que apesar de estar marcando gols, ainda não se firmou com a camisa do clube. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo